Elenco alviverde realiza treino intenso na manhã deste domingo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A manhã ensolarada deste domingo (02) foi de treino intenso na Academia de Futebol do Palmeiras. Assim como já havia acontecido no Dia do Trabalho (01), os jogadores fizeram um forte treino físico e técnico sob o comando do preparador Carlos Pacheco e seu auxiliar, Anselmo Sbragia. O técnico Antônio Carlos Zago, o auxiliar Wellington Berto e o supervisor Galeano acompanharam as atividades. Os diretores de futebol Genaro Marino, Savério Orlandi e Seraphim Del Grande também estiveram presentes e conversaram com a comissão técnica e os atletas.
De acordo com Pacheco, o treinamento foi satisfatório não apenas pelo complemento do trabalho, mas também pelo esforço e a dedicação dos atletas. ´Não é fácil treinar domingo de manhã, mas os jogadores treinaram com uma disposição fora do normal. Quando isso acontece, e no Palmeiras tem sido sempre assim, o trabalho rende bastante´, disse.
Durante o treino, o elenco se dividiu em três e alternou as atividades. Enquanto dois grupos duelavam realizando um trabalho de posse de bola em campo reduzido, o outro grupo dava ênfase ao trabalho de força e potência.
Nesta segunda-feira (03), o Palmeiras treina a partir das 15h30 na Academia de Futebol e em seguida segue para Goiânia, local do jogo contra o Atlético-GO.