Elenco alviverde treina em campo reduzido antes de jogos-treino

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (25) a última atividade antes dos jogos-treino de quarta (26) e quinta (27). Os adversários serão, respectivamente, o Água Santa, da quarta divisão paulista, e a Portuguesa de Desportos, da Série A nacional. Ambos serão na Academia de Futebol.

O grupo palestrino – dividido em três times – fez uma movimentação em campo reduzido com o limite de dois toques na bola. No fim, alguns jogadores aprimoraram fundamentos e cobranças de tiro livre.

O meia Tiago Real, autor de dois gols no Campeonato Brasileiro da Série B, permaneceu no departamento médico para tratar de dores na coxa esquerda, ocasionadas por um 'tostão' em um treino anterior.

O zagueiro Vilson, o atacante Kleber e o volante Renato ficaram na sala de musculação fazendo fortalecimento. Mesmo caso do defensor Maurício Ramos, que treinou em separado por estar em negociação com um clube árabe. 

O lateral-direito Ayrton, com uma forte gripe, o capitão Henrique, com conjuntivite, e o atacante Leandro, liberado para resolver problemas particulares, não participaram da atividade. O técnico Gilson Kleina e o volante Márcio Araújo viajaram para o Rio de Janeiro para serem julgados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). 

Por fim, o volante Léo Gago, que operou o tornozelo direito no começo de maio, iniciou o processo fisioterápico nesta terça-feira com os profissionais alviverdes.