Elenco palmeirense segue para Belém sem o goleiro Marcos

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A delegação palmeirense não teve tempo de comemorar a fantástica vitória de 4×3 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Já na manhã desta segunda-feira (15), o elenco seguiu viagem para Belém-PA, local da partida de quarta-feira (17) contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Todos os atletas que estavam relacionados para a partida contra o Santos viajaram para Belém, com exceção do goleiro Marcos. A decisão de poupar o camisa 12 para o duelo contra o Paysandu já havia sido tomada com antecedência, seguindo um planejamento montado pela comissão técnica palmeirense.

´O Marcos estava com algumas dores no joelho esquerdo, mas nada que impedisse ele de jogar contra o Santos. Na verdade, essa decisão de tirá-lo do jogo contra o Paysandu era algo que havia sido decidido durante a semana, pois vamos seguir um planejamento com ele já visando o decorrer da temporada´, explicou o médico Otávio Vilhena.

O técnico Antônio Carlos Zago relacionou 20 jogadores para o duelo da Copa do Brasil: Deola e Raphael Alemão [goleiros], Eduardo e Pablo Armero [laterais], Danilo, Léo, Maurício Ramos e Gualberto [zagueiros], Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo [meias], Lenny, Robert, Ewerthon e Vinícius [atacantes].

O Palmeiras chega nesta tarde em Belém e os atletas realizam um trabalho de recuperação no hotel onde o time ficará hospedado. Na terça-feira (16), a equipe vai fazer um treino às 16h, no estádio Mangueirão. Para ver a programação desta semana clique aqui