Elenco se reapresenta após vitória; titulares fazem recovery visando o Grêmio

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Jean trabalhou de forma integral nesta sextaO Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, após ter vencido a Ponte Preta por 2 a 0, na quinta (19), no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Alberto Valentim comandou atividades técnicas em campo reduzido com os reservas. Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Guerra, Michel Bastos e Willian (diagnosticado com um edema na coxa direita) fizeram tratamento. O camisa 29 alviverde, artilheiro da temporada com 17 gols, tem previsão de volta aos gramados de até três semanas.

O Verdão, atual terceiro colocado do torneio nacional com 50 pontos, volta a campo no domingo (22), quando enfrentará o Grêmio, às 17h, em Porto Alegre-RS. No primeiro turno, no estádio do Pacaembu, o Palmeiras venceu por 1 a 0.