Elogiado, Fernandão pode ganhar chance contra o Guarani
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Autor de um dos gols no empate em 2×2 contra o Comercial, neste domingo, no Pacaembu, o atacante Fernandão recebeu elogios do técnico Luiz Felipe Scolari durante entrevista coletiva, que acenou com a possibilidade de escalá-lo desde o início no duelo das quartas de final, contra o Guarani, em Campinas.
"Ele entrou muito bem no jogo. Entrou querendo, fez o que podia. Vou estudar uma possibilidade de alterar o esquema, ver se posso fazer algo diferente com ele, inclusive pensando no início da partida", admitiu.
Fernandão não jogava desde o dia 8 de fevereiro, quando o Palmeiras venceu o XV de Piracicaba, no Pacaembu. Desde então, ele vinha se recuperando de uma lesão no púbis. Recuperado, passou a treinar com bola há três semanas e só voltou a receber uma chance diante do Comercial. Foi o sétimo jogo no ano e o terceiro gol marcado -já tinha feito, também de cabeça, no empate em 1×1 contra a Catanduvense e na vitória de 2×1 sobre o Santos.
Na saída de campo, Fernandão não escondeu a felicidade em ajudar a equipe. "Eu entrei pensando em fazer gols e consegui o objetivo. Não jogamos bem, deixamos muito a desejar. Mas fico feliz com o gol marcado e espero ajudar o time nesta reta final. Temos que esquecer tudo o que aconteceu de ruim, pois agora começa outro campeonato", disse.