Em alta, João Vitor afirma: Todos são titulares

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O volante João Vitor vive seu melhor momento no Palmeiras. Titular na nova formação da equipe, o jogador recebeu elogios de Luiz Felipe Scolari após a vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta. O treinador chegou a dizer que, taticamente, o volante é o melhor do elenco.

Nesta terça-feira, João agradeceu as palavras do comandante palmeirense, mas preferiu manter os pés no chão. "Eu fico feliz, pois é o reconhecimento do trabalho. Tudo o que eu mais queria era dar a volta por cima e readquirir a confiança dos meus companheiros e da torcida. Mas acho que ainda é pouco. Tento manter a cautela, pois o futebol é cercado de altos e baixos e a gente não pode nunca perder a concentração."

Apesar de conseguir sua maior sequência como titular do Palmeiras desde que foi contratado, no início do ano passado, João Vitor afirmou que ninguém pode ser considerado titular.

"Acho que ninguém é titular. Acho que todos podem ser considerados titulares, todos são importantes. O Felipão tem dado chance para todos e, mesmo com as mudanças, o time tem conseguido manter um padrão. Isso é um sinal de evolução, mas não ganhamos nada ainda."

Único alagoano do elenco, o camisa 16 faz questão de pregar respeito ao Coruripe, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Não existe mais jogo fácil. Já vimos exemplos passados, de times que são considerados favoritos serem surpreendidos. O Coruripe fez um bom jogo lá no Rei Pelé e vai dar a vida para tentar surpreender. Estamos atentos com tudo isso."