Departamento de Comunicação
O Sub-20 do Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (09), às 16h, contra o Botafogo, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copinha Feminina, no CERET. A transmissão será feita pela TV Gazeta, pela Gazeta Esportiva no YouTube e pelo YouTube do Paulistão.
Líder do Grupo D – Araucária, as Palestrinas contam com dois jogos, uma vitória e um empate, além de sete gols marcados e dois sofridos. As gremistas estão na segunda posição com o mesmo desempenho, mas o Verdão leva vantagem no saldo de gols.
No regulamento da competição, o primeiro colocado de cada chave e os três melhores segundos avançam à próxima etapa. As artilheiras do Palestra são Stefanie (três gols), Samara, Ana Júlia, Clarinha e Vitorinha (um cada).

Confira os jogos das Palestrinas na primeira fase da Copinha Feminina:
03/12 – Palmeiras 6 x 1 UDA – CERET
Gols: Stefanie (duas vezes), Samara, Ana Júlia, Clarinha e Vitorinha
06/12 – Palmeiras 1 x 1 Grêmio – CERET
Gol: Stefanie
09/12 – 16h – Palmeiras x Botafogo – CERET






























