Em busca da vaga, Verdão enfrenta o Guarani no sub-15 e sub-17

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A vitória conquistada sobre o Red Bull, no último sábado (18), por 2 a 0, devolveu ao Palmeiras a liderança do grupo na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Invicto há quatro rodadas, o time infantil do Verdão volta a campo na manhã deste sábado (25), às 9h, contra o Guarani, na Rua Javari, para confirmar a boa fase e ficar ainda mais perto da classificação.

Com 16 pontos conquistados, o Verdão sub-15 abriu dois de vantagem para os vice-líderes Red Bull e Audax, e já acumula cinco vitórias, um empate e uma derrota. Contra o Guarani, o Verdão faz sua primeira partida no returno da primeira fase – logo na estreia da competição, em Campinas (SP), o Palmeiras venceu por 4 a 1, com gols de Vitinho (2), Allysson e Vinicius.

“Ganhamos por 4 a 1, mas esse placar engana, o Guarani tem um bom time. Foi uma semana boa de trabalho, a vitória e a volta à liderança deram uma animada no time. Nossa chave parece ser a mais forte do Paulista, com cinco ou seis times em condições de classificar”, afirmou o técnico da equipe infantil do Palmeiras, Ricardo Severo

Sub-17 também pega o Guarani

No sub-17, o Palmeiras também conquistou boa vitória sobre o Red Bull, fora de casa, por 4 a 1, no último fim de semana. No entanto, a equipe não assumiu a liderança do grupo pela vitória do Audax sobre o Juventus. Com 14 pontos, o Verdão é vice-líder no Campeonato Paulista Sub-17, somente um ponto atrás do primeiro no grupo.

Neste sábado (25), às 10h45, o Palmeiras também enfrenta o Guarani, na Rua Javari, de olho na primeira colocação. No primeiro turno, o time alviverde venceu o rival por 2 a 0, com dois gols marcados pelo artilheiro Rodrigo. A entrada é gratuita para os torcedores do Verdão nas duas partidas.