Em dia de astro, Adriano quer dancinha com Scolari
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O dia seguinte do atacante Adriano, depois de ter marcado quatro gols e participado do quinto na vitória de 5×1 sobre o Comercial-PI, foi cercado de entrevistas, afagos da família e um desejo: uma dancinha ao estilo Mickael Jackson com o técnico Luiz Felipe Scolari. O comandante palmeirense havia prometido que dançaria com o goleador caso ele marcasse três gols em uma só partida.
´Ele fez quatro! Se tivesse feito três, eu dançaria. Como não fez, fica para a próxima´, disse o treinador, que entrou na brincadeira feita pelos jornalistas. Adriano não escondeu o desejo para que isso aconteça rapidamente. ´Vou fazer de tudo para fazer três gols em alguma partida futura. Sei que é difícil, mas minha meta vai ser essa. Quero ver o Felipão dançar comigo´, disse o camisa 19.
Adriano confessa que dormiu pouco após ter feito seus primeiros quatro gols numa mesma partida. Ele saiu do Pacaembu quase às 2h e foi dormir às 4h. ´Demorei no exame antidoping, depois ainda fui para o banho, dei entrevistas. Quando cheguei em casa, minha família inteira me encheu de abraços, de beijos. Queriam conversar comigo. Ainda comemos alguma coisa juntos. Foi um dia diferente´, disse.
Pela manhã, Adriano acordou cedo e participou ao vivo de três programas esportivos. Foi o centro das atenções de toda a imprensa esportiva. ´No Bahia eu dava algumas entrevistas, mas já sabia que aqui o assédio era maior. Não tenho medo, nem vergonha´, brincou o atacante, que busca um objetivo com a camisa alviverde.
´Sei que ainda é pouco, é apenas um começo. Para vencer no Palmeiras, é preciso manter a cabeça no lugar, seguir firme. A cobrança é sempre grande e tem muito pela frente ainda. Minha meta é fazer gols, ser ídolo, mas quero ir aos poucos, um passo de cada vez.´