Em jogo-treino, Palmeiras vence São Bernardo na Academia

Agência Palmeiras
Felipe Krüger

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (22) um jogo-treino contra a equipe do São Bernardo, na Academia de Futebol. Com gols de Patrick Vieira e Rondinelly, ambos no segundo tempo, o Verdão venceu a equipe do ABC Paulista por 2 a 0.

O técnico Gilson Kleina aproveitou a atividade para observar alguns jogadores que pouco atuaram sob seu comando no Palmeiras e atletas que se recuperaram recentemente de lesões. A equipe foi a campo no primeiro tempo com Fernando Prass, Weldinho, Tiago Alves, Thiago Martins e Wendel; João Denoni, Edilson, Diego Souza e Patrick Vieira; Emerson e Ronny. 

Já no segundo tempo, a comissão técnica promoveu algumas alterações e o time voltou com Fernando Prass, Luiz Gustavo, Tiago Alves, Marcos Vinicius e Luis Felipe; João Denoni, Bruno Dybal, Rondinelly e Diego Souza; Ronny e Caio. Ainda na etapa complementar, Patrick Vieira, Wendel e Edilson voltaram ao jogo nos lugares de Ronny, João Denoni e Diego Souza.

O Verdão abriu o placar em um chute de Patrick Vieira que desviou no zagueiro antes de entrar e Rondinelly deu números finais ao jogo após converter um pênalti sofrido pelo lateral Luis Felipe.

O restante do elenco iniciou os trabalhos na academia, sob orientação do departamento de preparação física palmeirense, e seguiu para um dos campos da Academia de Futebol onde o auxiliar Fernando Miranda comandou uma atividade com cruzamentos e finalizações. Ainda em recuperação, o zagueiro Vilson e o atacante Kleber não participaram do treino, assim como o meia Valdivia. Com um corte no pé, o chileno foi poupado pela comissão técnica alviverde.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo (23), na Academia de Futebol.