Em tratamento, Souza manda recado de apoio a companheiros

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Com uma entorse no joelho esquerdo, o volante Souza terá de se ausentar dos gramados por aproximadamente 30 dias. Nesta quarta-feira (06), o jogador palmeirense esteve na Academia de Futebol, tanto no período da manhã quanto da tarde, para iniciar os tratamentos de sua recuperação. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o atleta palestrino lamentou não poder ajudar o Verdão no duelo desta noite, com o Tigre, na Argentina, pela Copa Libertadores, e garantiu que vai torcer bastante pelos companheiros de elenco.

"Todos os jogadores estão muito focados, temos tudo para fazer um grande jogo contra o Tigre. É uma pena eu não estar lá (na Argentina), mas o elenco é forte e tem totais condições de fazer uma boa partida. Estou ansioso para que chegue logo a hora do jogo", disse o volante e hoje torcedor do Palmeiras.

Souza aproveitou a conversa exclusiva com o site oficial do Verdão para esclarecer um mal entendido que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira em um programa esportivo no qual ele foi entrevistado. O camisa 8 garantiu que não se arrepende de ter voltado ao Alviverde e reforçou o desejo que tinha de fazer parte do grupo palmeirense em 2013.

“Eu sempre quis retornar ao Palmeiras, desde o dia em que eu saí daqui. Foi o Palmeiras que me deu projeção nacional e eu devo muita coisa a este clube. Não tem nada a ver essa história de que eu não queria voltar. Tive uma passagem muito boa no Náutico, mas a minha cabeça está totalmente voltada ao Palmeiras. Quero retribuir o carinho da torcida e ajudar o clube neste ano tão importante”, esclareceu Souza, que projetou uma temporada cheia de bons resultados.

“Vou fazer de tudo para ajudar o Palmeiras em todos os seus objetivos. Nós temos competições importantes neste ano e eu quero fazer história aqui. Vou treinar bastante para voltar o mais rápido possível aos gramados e ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador, referindo-se à contusão no joelho esquerdo.

Somando as suas duas passagens pela equipe alviverde, Souza vestiu a camisa do Verdão 55 vezes e marcou um gol.