Agência Palmeiras
A entrada das crianças em campo para o jogo de despedida do Marcos, nesta terça-feira (11), às 22h, no Pacaembu, seguirá os mesmos procedimentos das outras partidas oficiais disputadas pelo Palmeiras no estádio. O limite de crianças para entrar no gramado é de 120, mas por se tratar de um jogo festivo, e dependendo do aval dos responsáveis pelo espetáculo, é possível que esse número seja estendido.
Confira as principais informações:
Entrar em campo com o time principal do Palmeiras é uma experiência única, que se carrega para toda a vida, e qualquer torcedor com idade até 12 anos pode realizar esse sonho!
É preciso apenas:
• Ter idade máxima de 12 anos (incompletos)
• Estar acompanhado de um responsável
• Estar com o uniforme completo do Palmeiras (camisa com o patrocínio da Kia, calção e meia), camisa com patrocinador Kia (obrigatório), além de tênis ou chuteira. As meninas podem ir com calça branca tipo “leg” no lugar do calção.
• Não portar caneta, papel, máquina fotográfica, gravador, filmadora, celular ou qualquer outro objeto que não faça parte do uniforme. O número de crianças no gramado é limitado a 120 por partida, e o credenciamento é feito até 30 minutos antes do início do jogo com distribuição de senhas numeradas, por ordem de chegada, tanto para a criança como para o responsável.
No Pacaembu, o local de credenciamento é dentro do estádio, próximo ao último portão à esquerda do Tobogã, onde ficam localizadas as ambulâncias. No Canindé, o local de credenciamento é próximo ao portão 7, que fica na rua Azurita. Na Arena Barueri, o local de credenciamento é do lado de fora do estádio, próximo ao estacionamento.
Depois de entrarem em campo com os jogadores, as crianças serão entregues aos responsáveis no mesmo local do credenciamento. Em jogos de finais de campeonato, a entrada das crianças no gramado estará sempre sujeita a confirmação. Qualquer dúvida, enviar e-mail para: torcedor.mirim@palmeiras.com.br