Escolinhas oficiais retomam atividades após férias de fim de ano

Departamento de Comunicação

Para este ano, há a previsão de inauguração de novas unidades da escolinha oficial do Maior Campeão do Brasil (Divulgação)

As unidades da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do Verdão, retomaram as suas atividades após a paralisação por conta das férias de fim de ano. Os retornos aconteceram de forma gradual desde o último dia 10 em todas as escolinhas espalhadas pelo Brasil.

Para este ano, há a previsão de inauguração de novas unidades da escolinha oficial do Maior Campeão do Brasil, dando oportunidades para que outros alunos estejam mais perto do sonho de se tornar atleta profissional e aproximando o clube de sua apaixonada torcida em novas cidades.

Em 2021, apesar das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, alunos e alunas da rede foram avaliados por observadores técnicos do Verdão para captação de novos talentos para o futebol, masculino e feminino, e também para o futsal. No total, 35 alunos ganharam a chance de participar de uma semana de treinamentos em suas respectivas categorias.

Outro grande diferencial da Academia de Futebol Palmeiras é a possibilidade de participar de eventos promocionais envolvendo as dependências do time profissional masculino, como as visitas ao Allianz Parque (incluindo os bastidores e a nova Sala de Troféus) e ao Centro de Excelência da Academia de Futebol.

Se o seu filho ou filha tem de 4 a 17 anos, não perca a chance de entrar de vez para a Família Palmeiras e agende uma aula experimental na escola mais próxima de você (Clique aqui e confira os endereços de nossas unidades!).

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque, ao Centro de Excelência e à nova Sala de troféus e avaliações nas categorias de base do clube, além de muitas outras vantagens.

Acesse o site www.palmeiras.com.br/escolasoficiais para mais informações!

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:

Instagram: instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: facebook.com/academiadefutebolpalmeiras