Esse jogo dependia de nós, das nossas forças, diz Kleina

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Após a vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no estádio Orlando Scarpelli. Kleina fez questão de ressaltar a importância das conversas que teve com elenco nos últimos dias.

“Fiz mais reunião que a ONU. Conversamos com todos os setores do Palmeiras, tentando entender o pensamento de cada um; a situação num todo. Passei confiança; tranquilidade. Muito convicto no trabalho, passando isso”, declarou Kleina, que também falou sobre a importância do trabalho árduo.

“Analisamos os DVDs, adversários. Foram dois, três dias intensos. Esse jogo dependia de nós, das nossas forças. Acredito nisso. Quero agradecer o empenho desses jogadores em pouco tempo. A disposição faz parte em um momento desse.”

Com a vitória, o Palmeiras assume provisoriamente a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Verdão acontece só no próximo sábado (29), às 21h, no Pacaembu, contra a Ponte Preta. Já na terça-feira (02), às 21h45, no Pacaembu, inicia a oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Millonarios-COL.