Estamos ficando mais fortes, afirma goleiro palmeirense
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Fernando Prass, que se machucou em dividida com Ramírez no lance do gol adversário, explicou as reclamações após o acontecido.
“Eu não reclamei de falta, pois foi uma disputa de bola, mas se é em um lance no meio do campo e o jogador vai de carrinho com os dois pés levantados é um lance temerário. É jogo perigoso, mas ele não quis marcar. Depois ainda teve contato aqui (no braço) e no meu rosto.”
O camisa 25 ainda exaltou a vitória: “Ainda bem que a gente venceu. Tem jogos que a gente consegue superar os erros de arbitragem, mas tem outros que não. Temos que ter muita atenção com isso”, complementou o goleiro.
Prass também foi questionado sobre a importância da sequência de três vitórias consecutivas. “Estamos ficando mais fortes. Neste jogo já voltaram alguns jogadores (de contusão). Tínhamos 13 de fora. Na quinta-feira (jogo contra o Libertad-PAR) já vamos ter mais gente a disposição. Vamos encorpando o grupo e é importante, pois hoje ficamos sem muitas peças para completar o time, mas conseguimos vencer uma equipe que está vivida na competição.
Com o resultado, o Alviverde garantiu a classificação para as quartas de final. O próximo compromisso do Verdão acontece quinta-feira (11), às 19h15, contra o Libertad-PAR, no Pacaembu, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo domingo (14), às 16h, contra o Guarani, também no Pacaembu, válido pela 18º rodada.