‘Estava jogando no sacrifício’, admite Luan
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O atacante Luan esteve na Academia de Futebol durante esta quarta-feira (15) e lamentou o fato de ter que ficar aproximadamente 10 semanas afastado dos gramados em razão de uma sesamóide medial no pé esquerdo (fratura de stress do osso). O camisa 11 do Verdão será operado na tarde desta quinta-feira (16), no Hospital São Luiz, pelo médico ortopedista Dr. Renato Masagão.
"A gente lamenta de acontecer isso justamente nesta boa fase do time. É claro que estou triste, mas estou me sentindo bem e feliz pelo bom momento que o Palmeiras está atravessando. Estamos vivendo um ambiente maravilhoso e mesmo com essa lesão, vou continuar acompanhando e torcendo pelos meus companheiros para mantermos essa boa fase", disse o jogador, que revelou: estava jogando no sacrifício desde o final do ano passado.
"Estava sentindo essas dores desde o final de outubro e elas aumentaram bastante de lá para cá. Em alguns jogos eu ía no sacrifício porque o time estava precisando de todos", comentou, para depois falar da lesão.
"As dores apareciam e sumiam. Neste ano, durante os treinos, essas mesmas dores não paravam e eram constantes. DaÍ chegamos a conclusão que a operação seria a melhor coisa a ser feita. Espero que essas 10 semanas passem rápido. Estou triste, mas vou buscar forças junto aos meus amigos e familiares e continuarei indo aos jogos e torcendo pelo Palmeiras."