Estou me sentindo bem e seguindo a programação, diz Valdivia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Em entrevista para o site oficial, o meia Valdivia afirmou que já sabia que seria poupado do amistoso desta quarta-feira (12), contra o XV de Piracicaba, disse estar se sentindo bem e seguindo a programação estipulada pela comissão técnica.
´Eu estou me sentindo muito bem. Não tenho lesão e sinto que dia a dia estou mais capacitado e melhor condicionado para aguentar os treinos físicos. Senti dores musculares após correr muito o primeiro tempo contra o Juventus, mas isso era algo que segundo os médicos, seria natural. Digo que estou me sentindo bem porque meus testes físicos tem comprovado uma evolução. Já sabia que seria poupado do amistoso e talvez fique de fora das primeiras rodadas do Paulistão, pois isso já estava programado entre os médicos e a comissão técnica. Está sendo feito o que é melhor para mim e o clube´, disse o chileno, que apesar da evolução, ainda não se vê no mesmo ritmo em comparação ao restante do elenco.
´Estou sem jogar e treinar forte há dois meses. Os outros jogadores vinham atuando normalmente no final da temporada passada. Tenho treinado normalmente junto com o grupo, mas pelo fato de estar há algum tempo sem jogar, preciso fazer um trabalho diferenciado, principalmente de fortalecimento muscular. Estou pegando ritmo para entrar com tudo quando for necessário. Não queremos pular etapas e acho que as coisas estão sendo muito bem feitas pela comissão técnica, os médicos e a preparação física´, completou o jogador.