Departamento de Comunicação
Devido à instalação de um palco em frente ao Gol Norte do Allianz Parque, o setor terá capacidade reduzida no jogo desta terça-feira (26), às 21h30, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, com o intuito de contar com o apoio do maior número possível de torcedores palestrinos em mais uma partida decisiva, o clube vai oferecer uma experiência especial aos sócios Avanti.
Assim como na final do Paulista de 2022 e no duelo com o Fortaleza pelo Brasileirão daquele ano, um megatelão será montado na área bloqueada para que os sócios-torcedores possam incentivar o Verdão dentro da arena. A imagem utilizada será uma retransmissão dos telões do Allianz Parque, sem narração e com áudio ambiente. Os torcedores que estiverem neste espaço não terão visão para o campo.
A experiência gratuita e exclusiva para sócios Avanti estará disponível para resgate a partir desta segunda (25), às 19h30, exclusivamente por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Cada sócio terá direito a uma entrada.
Atenção: os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após o resgate feito de forma virtual, desde que este prazo também não exceda 24 horas antes do início da partida.
Ainda não é Avanti? Clique aqui, encontre o melhor plano para você e aproveite as vantagens de aderir ao maior programa de sócio-torcedor do Brasil!
