Departamento de Comunicação

Assim como na final do Campeonato Paulista deste ano, o Palmeiras precisará adaptar o Gol Norte para poder jogar no Allianz Parque a partida contra o Fortaleza, quarta-feira (02), às 21h30, em duelo que pode assegurar o 11º título brasileiro da história do clube – o setor terá capacidade reduzida por conta da instalação de um palco para a realização de um show já pré-agendado. Diante desta condição, e visando contar com o máximo apoio possível da torcida, o Verdão voltará a instalar um megatelão e outros dois telões laterais na área bloqueada da arena.

Os torcedores que estiverem neste espaço não terão visão para o campo, mas conseguirão ajudar o time cantando e vibrando da arquibancada, a exemplo do que fizeram na goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, resultado que garantiu a conquista do título paulista de 2022. A imagem utilizada será uma retransmissão do telão do Allianz Parque, sem narração e com áudio ambiente. 

Esta experiência é exclusiva para os sócios-torcedores Avanti, que poderão aproveitar a oportunidade de forma gratuita, bastando apenas realizar o resgate de um ingresso por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br a partir desta terça-feira (01), às 10h. Cada sócio terá direito a uma entrada e, após o resgate, deverá fazer o download de seu e-ticket e apresentá-lo no acesso ao estádio.

Ainda não é Avanti? Clique aqui, encontre o melhor plano para você e aproveite as vantagens de ser sócio-torcedor do Verdão!