Felipão analisa empate com Bahia e projeta sequência do Brasileirão

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Felipão avaliou positivamente as estreias de Vitor Hugo e Luiz AdrianoO Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Bahia, neste domingo (11), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão se mantém na vice-liderança da competição com 29 pontos conquistados. Após o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento do Alviverde contra os baianos.

“O desempenho do time foi bom, era muito bom até o momento da expulsão do Felipe (Melo). Mesmo assim, nós conseguimos fazer o segundo gol, com um jogador a menos é um pouco mais difícil. Mas no fim foi bom, gostei da equipe”, afirmou o treinador, comentando também sobre as atuações de Vitor Hugo e Luiz Adriano, que iniciaram a partida na equipe titular.

“Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, não conseguimos 100%, mas foi uma amostra mais ou menos de determinadas situações já para o jogo de sábado e de terça que vem pela Libertadores. A gente já vai tentando algumas ideias mais concretas”, falou.

Por fim, Felipão projetou o futuro do Palmeiras no Brasileirão. “No Brasileiro, nós temos oito equipes, no mínimo, que começam a competição disputando o título. Fizemos uma boa arrancada, tivemos problemas depois da Copa América e agora estamos jogando bem, tivemos um ou outro problema. Nós tínhamos uma ideia de pontuação até o 14º jogo. Se ganhássemos hoje, estaríamos um ponto acima do que planejamos. Como empatamos, estamos um ponto abaixo. Será um campeonato disputado até o fim”, concluiu o comandante.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (17), às 21h, contra o Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na terça-feira (20), às 21h30, o Verdão volta a enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre-RS, desta vez pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.