Felipão aprova jovens e afirma que dará novas oportunidades
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Apesar da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo (08), o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou satisfação ao falar dos atletas que entraram em campo na partida contra os campineiros. O comandante alviverde deu oportunidade aos jovens jogadores da categoria de base do Verdão.
“Pelo que vimos hoje (domingo), podemos ir trabalhando com dois ou três, porque no futuro podem ser aproveitados. Os outros nem tiveram tempo de jogar e não podemos manifestar opinião concreta”, afirmou o treinador palestrino.
Na confronto com a Ponte, o zagueiro Luiz Gustavo, o volante João Denoni e o atacante Patrick Vieira foram titulares. Denoni treina diariamente com o elenco profissional do Palmeiras, já Vieira integrou o grupo principal no ano passado. Os dois, aliás, agradaram o técnico palmeirense.
“O Denoni ficou no banco contra o Figueirense e jogou bem hoje. O Patrick Vieira trabalhou conosco por três meses e voltou agora. Seria melhor entrarem em um time pronto, mas eles não me decepcionaram”, destacou Felipão.
No decorrer do duelo com a Ponte Preta, o zagueiro Wellington e o atacante Caio, que também já faziam parte dos profissionais do Palmeiras, estrearam com a camisa do Verdão. Por outro lado, o meia João Arthur fez o oitavo jogo pela equipe palestrina.