Felipão cita desgaste e lamenta escassez do elenco palmeirense

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Após o empate em 1×1 contra o Ceará, na noite deste domingo (17), na Arena Barueri, o técnico Luiz Felipe Scolari classificou o resultado como justo e lamentou o fato do time estar desgastado fisicamente e da escassez de jogadores no plantel.

´Nós temos problemas de lesão, de cartão, e o reflexo da viagem para a Bolívia ajudou a desgastar ainda mais o nosso elenco. Isso influenciou diretamente no rendimento dos atletas. Mas não podemos ficar procurando culpados. O Ceará fez uma boa partida e pelo o que foi apresentado, o resultado foi justo´, analisou o treinador, que também falou da dificuldade em poupar alguns jogadores em razão das poucas opções no elenco.

´Eu não tenho como priorizar competições, isso depende do número de jogadores que tenho à disposição. Contra o Corinthians, se eu tiver 15 ou 16 será muito. São muitos lesionados, suspensos, não tenho o que fazer. Nós vamos jogar de acordo com a nossa necessidade. Hoje, a meta é classificar na Copa Sul-Americana. Depois vamos ver o que sobrou contra o Corinthians.´