Felipão comanda 2h de treino de finalização e cruzamentos
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, aproveitaram a manhã desta quarta-feira (16) para treinarem exautivamente chutes a gol, trabalhos específicos de finalização e cruzamentos. Os defensores ainda fizeram atividades de cabeceio e rebatidas de bola. Em aproximadamente duas horas de treino, todos os atletas do grupo participaram dos trabalhos, e os atacantes receberam atenção especial nas finalizações.
As novidades desta manhã foram o retorno do lateral-esquerdo Gabriel Silva, que servia a seleção brasileira campeã do Sul-Americano sub-20, e o atacante Miguel, que foi integrado ao grupo principal pela primeira vez e teve um ótimo aproveitando nos treinos de finalização.
O atacante Luan realizou atividades físicas e de movimentação com bola, assim como o zagueiro Maurício Ramos, que ficou de fora da última rodada em razão de um edema na coxa direita. Os dois, no entanto, não preocupam e estão à disposição para a partida contra o Mogi Mirim.
Valdivia, que ainda não atuou neste ano, e Lincoln, que jogou apenas na primeira rodada do Paulistão, continuam treinando normalmente, mas o aproveitamento deles na partida contra o Mogi Mirim só será definida no sábado (19), dia em que serão divulgados os atletas relacionados. O Verdão volta a treinar nesta tarde, na Academia de Futebol.