Felipão comanda coletivo e mantém time base para o clássico

Agência Palmeiras Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari reservou a tarde desta quarta-feira (23) para comandar o primeiro treino coletivo da semana. Sem nenhum atleta suspenso ou lesionado, o comandante manteve o time base das últimas três partidas, contra Grêmio, Vasco e Bahia. As únicas exceções foram o zagueiro Thiago Heleno e o meia Valdivia, que realizaram atividades de musculação e físico, e o lateral-esquerdo Gerley, que ficou fazendo fortalecimento. O goleiro Deola também treinou em separado com o preparador Carlos Pracidelli.

O time foi a campo com Marcos, depois Raphael Alemão; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Ricardo Bueno. No decorrer da atividade, Vinícius, Carmona e Maurício Ramos entraram nos lugares de Luan, Patrik e Leandro Amaro, respectivamente.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta-feira (24), em treino fechado para os jornalistas, quando a comissão técnica poderá contar com todos os seus jogadores. Após o treino desta tarde, o técnico Luiz Felipe Scolari atendeu dois jornalistas da TV Fifa.