Felipão comanda trabalho tático e relaciona 19 atletas

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Sob muito sol e calor, o elenco palmeirense fez na manhã deste sábado (04), na Academia de Futebol, o último preparativo antes do duelo contra o Santos. O clássico acontece neste domingo (05), às 17h, em Presidente Prudente. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento tático e de posicionamento defensivo e ofensivo com as prováveis formações que poderão iniciar a partida. Ao lado de Murtosa, o comandante palmeirense ainda treinou jogadas de bola parada. A outra parte do grupo que não participou do trabalho tático realizou fundamentos, com cruzamentos e chutes a gol.

Reforços – Dos reforços que chegaram, Artur, Román e Barcos ainda aguardam para serem relacionados. Artur e Román já estão como nome no BID e à disposição de Felipão, mas ainda não foram relacionados. Já Barcos aguarda uma última pendência burocrática para ser apresentado e também jogar.

Sem lesão – O Verdão não possui nenhum atleta do departamento médico. Thiago Heleno, que se recupera de uma cirurgia nos pés, já realiza fortalecimento muscular.

Relacionados – A comissão técnica relacionou 19 atletas para o jogo contra o Santos. A delegação palmeirense deixa São Paulo de avião e chega em Presidente Prudente às 14h50. No domingo, a equipe retorna de ônibus logo após a partida.

Confira quem viaja:

Deola e Bruno [goleiros]
Cicinho, Juninho e Gerley [laterais]
Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos [zagueiros]
Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico [volantes]
Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik [meias]
Luan, Ricardo Bueno, Fernandão e Maikon Leite [atacantes]