Felipão dá como encerrado episódio de agressão em Goiânia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari preferiu dar como encerrado o episódio ocorrido no estádio Serra Dourada na noite desta quarta-feira (17), quando foi atingido por um rádio de pilha na descida para os vestiários logo após o término da partida contra o Goiás. Em declaração concedida com exclusividade para o site oficial, o comandante palmeirense preferiu minimizar o episódio e afirmou que o clube não vai fazer qualquer tipo de protesto.
´Esse é um assunto que não temos de levar adiante. É uma situação que envolveu um torcedor que não gostou do que aconteceu no jogo, não gostou da derrota. Eu acabei atingido, mas entendi perfeitamente quando um clube perde, os ânimos ficam acirrados mesmo. Não quero mais debater esse assunto e não vamos fazer nenhum tipo de protesto formal´, comentou o treinador, que completou.
´Houve um entrevero com uma pessoa do Goiás nos vestiários, mas está tudo resolvido, entendi que ele quis defender o clube dele. Só não entendi a forma como ele agiu, pois quis ele tentar justificar algo que era injustificável. Também não quero levar nada adiante porque sou muito amigo do pessoal do Goiás, do presidente do Goiás, eu tenho uma relação muito boa com Goiânia. Pode ter certeza que o Goiás será recebido com carinho e respeito no Pacaembu. O assunto está encerrado.
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!
OUÇA O ÁUDIO DAS DECLARAÇÕES DE LUIZ FELIPE SCOLARI ACESSANDO: