Felipão demonstra garra e garante luta até a última rodada
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Após a derrota para o Atlético-MG, em Minas Gerais, pela 23a. rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no estádio Independência. Felipão garantiu que não deixará o comando do time palmeirense e vai lutar, junto com o elenco palestrino, para sair dessa situação ruim na competição nacional.
“Vocês podem notar que muitos outros técnicos quando perderam duas, três, quatro partidas, pediram demissão e foram indenizados com R$ 2 milhões, 3 milhões… Eu nunca pedi para sair, e não quero valor financeiro. Não é nesse momento que vou desestimular minha equipe falando uma bobagem dessa de sair”, afirmou Scolari, que relembrou os bons momentos que a equipe passou após a conquista da Copa Kia do Brasil.
“Se quando fomos campeões eu estava junto, se formos rebaixados também vou estar junto. Ninguém vai se entregar. No meio dessa crise, nunca pensei em sair. Antes, sim, quando estava no Campeonato Paulista, antes da Copa do Brasil. Já conversei com os diretores para sair, sim, mas agora não. E não vou falar absolutamente nada”, completou o treinador.
Com 20 pontos, o Verdão encontra-se na 18a. posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (12), às 22h, no Rio de Janeiro, o time alviverde enfrenta o Vasco. Já no domingo (16), às 16h, no estádio do Pacaembu, é a vez de medir forças com o rival Corinthians.