Felipão descarta pressão, mas alerta para erros e posição na tabela

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida logo após o empate em 1×1 com o Goiás, o técnico Luiz Felipe Scolari negou estar se sentindo pressionado pelo fato de ainda não ter vencido no comando do time -foram cinco jogos, com quatro empates e uma derrota, mas alertou para os erros e a posição da equipe na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro.

´Não estou incomodado com isso (por ainda não ter vencido). Vocês jornalistas, sim, ficam incomodados, pois todo dia tem a mesma matéria para escrever. É uma bobagem ficar a todo instante batendo nessa tecla´, comentou o treinador.

´Estamos jogando razoalvelmente bem e é verdade que tem faltado um pouco de sorte, pois nosso time tem criado e jogado com vontade. Mas ao mesmo tempo, temos cometido erros constantes em algumas situações do jogo. Precisa mudar´, completou.

Para Felipão, a posição do Verdão na tabela da competição merece ser encarada com preocupação pelo elenco. ´Do jeito que está, somando um ponto a cada jogo, não vamos chegar aos nossos objetivos. É muito pouco para um time que tem ambições maiores. Nossa meta, agora, é a Copa Sul-Americana, que começa do zero e dá chances reais de chegarmos à Copa Libertadores.´