Felipão destaca boa vantagem, mas faz alerta aos jogadores

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Após a vitória palmeirense por 2 a 0 sobre o Coritiba, pela primeira partida das finais da Copa Kia do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Arena Barueri. O treinador, que ficou satisfeito com o bom resultado obtido em Barueri, sabe da importância do triunfo palestrino, mas lembra que nada está ganho ainda.

“Claro que um resultado com um gol a mais te deixa tranquilo. Não podemos esquecer que se o Palmeiras fizer um gol fora, tem que levar quatro (para não levantar a taça), mas também não posso ficar muito alegre porque já levei seis (gols) lá”, falou Scolari, fazendo referência à derrota por 6 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela Copa Kia do Brasil de 2011.

Ciente do regulamento da competição nacional, o comandante palmeirense ressaltou o fato de o Verdão não ter sofrido gols em São Paulo. “O principal foi não tomar gols em casa, se tivéssemos que tomar um gol aqui, seríamos eliminados com qualquer gol lá, o principal é que foi 2 a 0”, disse Felipão, que destacou a efetividade da equipe alviverde no jogo desta quinta-feira.

“Devemos falar que fomos muito felizes porque tivemos pouquíssimas oportunidades, o Coritiba até criou mais e não fez o gol que seria super interessante a eles. Temos de analisar que vencemos o primeiro confronto, mas está tudo em aberto”, finalizou.