Felipão elogia equipe e pede tempo para Wesley
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a vitória do Palmeiras sobre o Paulista, por 1×0, em Jundiaí, e afirmou que apesar das dificuldades, o objetivo era de conquistar os três pontos e se recuperar da derrota no clássico do último domingo.
"O objetivo era conquistar os três pontos, mesmo atuando fora de casa. Já sabíamos que não seria fácil e essa vitória foi fundamental para nos mantermos no bolo dos três primeiros colocados", disse o treinador. "Não acho que a gente tenha feito uma má partida. Tivemos mais dificuldades que o normal, mas no geral, dominamos o jogo. Na minha opinião, fizemos um primeiro tempo razoável e um segundo tempo bom", completou.
De acordo com o comandante palmeirense, as três próximas rodadas que faltam para acabar a fase de classificação -contra Mirassol e Comercial em casa, e Guarani, fora, servirão para dar ritmo de jogo ao time.
"Vamos jogar para nos manter entre os primeiros e também em dar ritmo ao Wesley. Vamos trabalhar uma situação que nós conversamos antes do jogo com eles, principalmente nos treinos fechados, para ver se corrigimos alguns defeitos."
O treinador reconheceu que o novo reforço esteve abaixo do esperado, mas pediu tempo e paciência para ele entrar no mesmo ritmo dos demais.
"É claro que ele não estaria em perfeitas condições, já que está há muito tempo sem jogar. Ritmo de jogo é ter noção de onde a bola está, ver se o companheiro está desmarcado, uma série de detalhes que só jogando ele vai conseguir atingir."