Felipão faz mudanças e deve escalar time misto no Brasileiro

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu uma série de mudanças na provável equipe que deve enfrentar o Figueirense neste domingo (01), na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time foi testado com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Fernandinho; Márcio Araújo, Henrique, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Betinho. No segundo tempo do coletivo, o comandante palmeirense promoveu uma série de mudanças, entre as principais, as entradas de João Vitor e Felipe nos lugares de Araújo e Daniel Carvalho.

Já o time suplente foi a campo com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Román; João Denoni, João Vitor, Felipe e Mazinho; Barcos e Caio. O lateral-esquerdo Juninho, poupado, realizou fortalecimento muscular. Marcos Assunção, recuperado de dores na coxa direita, e Valdivia, que retornou após dois dias no Chile, fizeram atividades físicas.

"É uma boa oportunidade. Se eu começar jogando, vou dar a vida não apenas para aproveitar a chance, mas também para ajudar o Palmeiras a sair desta posição incômoda no Campeonato Brasileiro", afirmou o meia Felipe. "Nossa prioridade é mesmo a Copa do Brasil, mas não podemos esquecer do Brasileiro. Não queremos ficar na zona do rebaixamento. Se o Felipão precisar de mim para domingo, estarei à disposição”, emendou Mazinho.

O Verdão volta a treinar nesta quinta, sexta e sábado, na Academia de Futebol. A partida contra o Figueirense acontece domingo (01), às 18h30, na Arena Barueri.