Felipão lamenta gol no final, mas elogia atuação e evolução do elenco

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Apesar de deixar a vitória escapar nos últimos minutos, o técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu que gostou da atuação do Palmeiras no empate em 2×2 contra o Internacional, na tarde deste domingo (12), no estádio Beira Rio. Mesmo lamentando a forma como o time sofreu o gol, o comandante palmeirense classificou o resultado como justo e exaltou a evolução tática da equipe.

´Implantamos um ritmo de jogo muito bom, tocamos bem a bola, tivemos oportunidades e poderíamos ter vencido se não tivéssemos dado aquela bobeira no final. Mas pelo o que aconteceu, foi um resultado justo. Dentro daquilo que trabalhamos, o time se portou muito bem na parte tática e o desempenho de todos foi muito satisfatório. Gostei do que vi´, analisou o treinador, que até brincou quando perguntado se tinha aceitado a forma como time deixou escapar a vitória.

´Se eu não aceitar, eu vou ter que me matar, meu filho´, disse o técnico, que alertou para os quatro pontos perdidos nos duelos diante do Cruzeiro e Internacional. ´Poderíamos estar com 12 pontos se tivéssemos um pouco mais de atenção na bola parada. São jogadas que treinamos diariamente. Mas não podemos desistir. Vamos continuar trabalhando para corrigir essas deficiências. O campeonato ainda está no começo e queremos melhorar cada vez mais.´