Felipão realiza coletivo e testa equipe com três atacantes
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari realizou o primeiro treino coletivo desta semana e alterou a formação da equipe que deve iniciar a partida contra o Ituano. Com as ausências de Valdivia e Lincoln, o treinador optou pela entrada de Dinei ao lado de Luan e Kleber e testou o time com três atacantes. Começaram atuando Deola, Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Dinei. Na segunda parte do treinamento, entraram Bruno, Cicinho, Jean e Adriano, nos lugares de Deola, Vítor, Tinga e Dinei.
O time considerado titular venceu por 3×0 e o destaque ficou por conta de Marcos Assunção, que fez um golaço do meio-campo. O volante palmeirense ainda fez mais um gol e Luan completou o placar. O coletivo foi marcado por uma chuva torrencial que despencou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira (18). O Verdão ainda faz mais um treino na tarde desta quarta-feira (19) e segue viagem para Piracicaba, local do jogo de quinta-feira (20). Para essa partida, a equipe terá os desfalques certos de Valdivia, que recupera a parte física, e Lincoln, com dores na coxa direita.
Reforços – O lateral-direito Cicinho e o atacante Adriano foram apresentados nesta terça-feira, treinaram como titulares na segunda parte do coletivo e devem ser aproveitados para encarar o Ituano. Cicinho está com a situação regularizada na FPF, enquanto Adriano aguarda um visto do Fluminense, o que deverá acontecer nesta quarta-feira.
´Eu cheguei pronto aqui no Palmeiras. Treinei durante as férias, em dezembro, e me sinto 100%´, disse Cicinho. Já Adriano também afirmou que chegou em boas condições físicas. ´Também estou pronto caso o Felipão precise de mim. Não cheguei a treinar em dezembro, mas estou me sentindo bem fisicamente´, admitiu.