Felipão reclama de gol impedido e elogia dedicação da equipe
Agência Palmeiras Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari exaltou a boa atuação do Palmeiras no empate em 1×1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira (12), no Engenhão, citou o espírito de superação apresentado pelo grupo e reclamou do gol impedido marcado pelo time carioca.
´Nosso time teve um espírito diferente, teve dedicação e uma busca maior que a do Flamengo pela vitória. Tivemos alguns erros bobos, mas mesmo assim enfrentamos um adversário muito difícil e fomos muito bem´, disse. ´A gente só lamenta o gol impedido do Flamengo. O árbitro foi muito bem no geral, mas o gol foi ilegal. Nós podemos dizer que mais uma vez fomos prejudicados´, completou.
O comandante palmeirense apontou a boa atuação de Rivaldo, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Marcos Assunção, e também do atacante Ricardo Bueno, que ocupou a vaga de Fernandão durante a etapa final.
´Fiquei com uma boa impressão do Rivaldo, que fez a função de segundo volante e foi taticamente perfeito. Já o Bueno deu muita qualidade à equipe, buscou bem o jogo entre o meio e o ataque. E, claro, citar a ótima participação dos nossos defensores, que mais uma vez foram muito seguros.´
Felipão esclareceu o episódio envolvendo o atacante Kleber e afirmou que não pretende mais contar com o atleta. ´Para mim, já está definido. Ele disse que não quer jogar mais aqui, e então eu não quero que ele jogue mais. Acabou´, disse o treinador, que garantiu sua permanência para a próxima temporada.
´Já conversei com o presidente e chegamos a uma decisão. Nós vamos seguir o trabalho em frente, independentemente do resultado que tivesse aqui contra o Flamengo. Dentro do que foi falado, posso dizer que 99% continuo no clube fazendo o meu trabalho.´