Feliz com retorno ao Verdão, Scolari revela insatisfação própria
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Luiz Felipe Scolari respondeu a uma pergunta sobre o seu atual momento no Palmeiras e deixou claro que não se sente arrependido por ter voltado antes do prazo estipulado por ele próprio. Por outro lado, o comandante alviverde demonstrou insatisfação com alguns resultados obtidos pela equipe neste Campeonato Brasileiro e também com o seu trabalho junto ao elenco.
´Meu objetivo era voltar ao Brasil em janeiro de 2011, mas não me arrependo de nada, pelo contrário. Acho que ganhei tempo com esse retorno antes do previsto. Estou conhecendo meu grupo, observando os atletas e criando uma situação que poderá ser muito boa para a próxima temporada´, disse o treinador, que completou.
´Apesar da minha realização profissional, não estou contente comigo mesmo. Perdemos muitos pontos fáceis, que estavam nas nossas mãos. Se isso não tivesse acontecido, estaríamos numa posição confortável, brigando por uma condição mais digna. Aqui dentro de mim, tem algo que não me deixa totalmente satisfeito. Espero que essa agonia não chegue até o final do ano e que a gente consiga algo melhor para esta temporada.´