Figueroa, Márcio Araújo e Wendel devem voltar; Cleiton é dúvida

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04), na Academia de Futebol, e contou com o retorno dos laterais Figueroa e Wendel e do volante Márcio Araújo, que participaram normalmente do treino com bola.

Figueroa estava com dores no joelho esquerdo e desfalcou a equipe nas duas últimas partidas, contra Rio Claro e Santo André. Já Márcio Araújo, que também não atuou as duas últimas rodadas, está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo e também participou normalmente das atividades. Já o lateral Wendel, que foi cortado momentos antes do jogo contra o Santo André em razão de uma virose, está melhor e deve ficar à disposição do técnico Antônio Carlos.

O meia Cleiton Xavier, que sofreu um leve entorse no tornozelo esquerdo ainda durante o primeiro tempo do jogo contra o Santo André, evoluiu do inchaço no local e será reavaliado nesta sexta-feira (05) para saber se terá condições de enfrentar o Sertãozinho, no estádio Palestra Itália.

Quem vai desfalcar a equipe pelos próximos 45 dias será o meia Marquinhos. Ele realizou exames de ressonância magnética e foi constatado o rompimento do músculo anterior da coxa direita. Também vão desfalcar o time na partida deste sábado o meia Diego Souza, expulso na última rodada, e o volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.