Figura carismática, Igor garante o alto astral da equipe na Copa SP
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
Zé Igor, Iguinho ou, simplesmente, Igor. O zagueiro e volante da equipe de juniores do Palmeiras é uma das figuras mais carismática do elenco palmeirense e garantia de alto astral. Sempre brincalhão e com um sorriso no rosto, o camisa 16 vai conquistando o seu espaço também com a bola no pé.
“O pessoal me chama de Iguinho, pega no meu pé, mas é porque eu sou bonitinho”, brincou descontraído após a classificação.
O jogador tem sido o 12º jogador da equipe, sempre pronto a servir aos companheiros quando chamado pelo técnico Juninho. Essa foi a sua segunda partida como titular e a quarta em toda a competição. Ontem, teve a difícil missão de substituir o zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão automática.
“Foi uma partida dura. Demos algum espaço ao adversário e permitimos que eles ficassem duas vezes na frente do placar. Graças a Deus, nos recuperamos e conseguimos a vitória”, disse.
Na hora da disputa por pênaltis, o zagueiro confessou que fez uma oração para que a equipe seguisse adiante. “Fiz ali uma oração para que a gente se classificasse. Fomos abençoados e seguimos em frente”, falou.