Filho do pivô Márcio Cipriano segue o caminho do pai
Agência Palmeiras Fernando Galuppo
Tal pai tal filho. Wallace Cipriano, jogador da categoria mini (sub-13) do basquete do Palmeiras, segue o mesmo caminho do seu pai, o pivô da equipe adulto masculino do Brasília, Márcio Cipriano.
“Comecei a minha carreira em 1995 na equipe infantil do Palmeiras. Fiquei aqui até 1998, quando me transferi. Ver o meu filho começar a sua vida esportiva no clube em que comecei é maravilhoso. Ele é apaixonado por basquete e ter seguido o meu caminho é um grande orgulho”, disse Márcio Cipriano.
Sobre a partida amistosa realizada entre as equipes adultas de Palmeiras e Brasília, Márcio espera que o Verdão atinja seus objetivos. “Foi um jogo bom. É importante ver o trabalho que o basquete do Palmeiras está fazendo. Torço e espero que o alviverde alcance os seus objetivos e venha a disputar em breve a NBB. É um clube de tradição e tem gente muito séria cuidando do basquete”, enfatizou.
Além do amor ao basquete, Márcio Cipriano cultiva uma paixão pela música. “Tenho um trabalho com a música negra brasileira, a qual me dedico. Tocamos jazz, samba-rock e outros ritmos negros”, finaliza.