Departamento de Comunicação

A torcida palmeirense poderá se reencontrar com as Crias da Academia neste domingo (19), às 21h30, quando o Palmeiras recebe o Mirassol no Allianz Parque pelo primeiro duelo da final do Campeonato Paulista Sub-20 com entrada gratuita aos torcedores.

Para acessar a arena, será necessário um cadastro no sistema de ingressos do Palmeiras e a geração de um bilhete virtual (e-Ticket) pelo site ingressospalmeiras.com.br a partir desta sexta-feira (17) até o início da partida. A torcida do Palmeiras será alocada no setor Central Leste, enquanto a visitante ficará no setor Superior, com entrada pelo Portão D (Rua Padre Antônio Tomás). Será permitida a criação de 05 (cinco) ingressos por CPF.

Além do ingresso, para cumprimento de protocolos sanitários, cada torcedor deverá apresentar o comprovante com as duas doses da vacina contra a covid-19 ou, em caso de imunização parcial, ter em mãos um teste PCR negativo realizado nas 48h anteriores ao jogo.

Esta será a primeira partida da base alviverde com a presença de público no Allianz Parque desde 11 de março de 2020, quando o Verdão goleou o Botafogo por 5 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

O time Sub-20 do Palmeiras busca o pentacampeonato consecutivo e inédito da competição. A equipe chegou a todas as decisões do torneio desde 2017 e venceu todas, feito que já é único na história. Os títulos sequenciais vieram contra Ponte Preta (2017), Corinthians (2018), Red Bull Bragantino (2019) e Corinthians (2020).