Fortaleza x Palmeiras: venda de ingressos pela internet para duelo no Castelão

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza, que acontecerá no domingo (22), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda pelo site www.bilheteriavirtual.com.br. O valor da entrada, válida para o setor visitante do estádio (acesso pelo Portão P), era inicialmente R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia) – cada torcedor poderá adquirir até dois ingressos por CPF.

Nesta quinta-feira (19), o Palmeiras obteve uma liminar à favor de seu torcedor que reduz o preço dos valores iniciais. Clique aqui e confira a nota oficial emitida pelo Verdão sobre o assunto.

Na data do duelo, caso ainda haja disponibilidade, haverá comercialização de entradas na bilheteria visitante da Arena Castelão, das 13h até o intervalo da partida.

Ponto de encontro da torcida do Palmeiras

No dia do jogo, o policiamento local oferecerá escolta no deslocamento para a Arena Castelão para quem estiver no ponto de encontro da torcida do Palmeiras, na Estátua de Iracema Guardiã (Avenida Beira Mar, 1140 – Meireles – Fortaleza/CE), às 12h30. Importante: o Palmeiras não fornecerá transporte, apenas está repassando as informações decorrentes da reunião com a Polícia Militar.