Futsal sub-20 goleia e está nas quartas-de-final do Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe sub-20 do Palmeiras/São João conseguiu importante resultado diante do Banespa na noite de sexta-feira (27), jogando em Jundiaí. O Verdão goleou por 9 a 2 em atuação de gala dos meninos do técnico Belode e obteve a classificação o para às quartas-de-final do Campeonato Estadual.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e equilibrio. Porém, com mais pegada e um contra ataque mortal o alviverde não deu chances a equipe do Banespa e aplicou uma sonora goleada. Os gols foram marcados por: Thiago 4, Kayoá 2, Alemão 2 e Lucas.

O próximo confronto será diante do São Paulo F.C., ainda sem data definida. Os atletas ganharam folga nesse final de semana e retornam aos treinamentos na segunda-feira com trabalhos físicos.

Sub-13

A equipe comandada pelo técnico Flavinho venceu nesse sábado (28) o Corinthians por 2 a 0, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, e garantiu a primeira colocação de seu grupo na terceira fase do Estadual, classificando-se para as finais.

Já o sub-11 que venceu a AABB por 4 a 3 e o sub-17 que perdeu para a mesma AABB por 5 a 2 encerraram as suas participações no Campeonato Estadual.