Garotos do time sub-20 reforçam treino na Academia de Futebol

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Teixeira comandaram nesta sexta-feira [19] um treino coletivo visando a partida de domingo [21] contra o Atlético-MG, em Araraquara, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E assim como aconteceu diante do Guarani e do Atlético-GO, o time alviverde será formado por atletas que não vêm jogando regularmente.

No trabalho realizado na Academia de Futebol, foram utilizados oito jovens da equipe sub-20: o goleiro Pregorari, o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Hugo, os zagueiros Maiko e Gualberto, os volantes Fernando e Alexandre e o meia Gilsinho.

O time principal, que deve sair jogando contra os mineiros, foi formado por: Bruno; Vítor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Rivaldo, Patrik e Bruno Oliveira; Ewerthon e Dinei. Destes, o único que ainda não estreou é o meia Bruno Oliveira, contratado junto ao XV de Piracicaba durante a Copa do Mundo.

Já o time reserva teve Marcos; Bruno, Maiko, Gualberto e Hugo; Bruno Turco, Fernando e Jean; Vinícius, Tadeu e Lenny. Durante a atividade, entraram na equipe principal Bruno Turco, Fernando, Vinícius e Lenny. Na equipe reserva, entraram Gilsinho, Alexandre e o atacante Júlio César.

Os atletas que atuaram diante do Goiás, na quarta-feira [17], pela Copa Sul-Americana, fizeram exercícios na sala de musculação e depois correram em volta do gramado. A exceção foi o goleiro Deola, que trabalhou com bola ao lado de Fábio, Raphael Alemão e Borges –este último, também da equipe sub-20.

Final

O Palmeiras inicia neste domingo [21] a disputa pelo título do Campeonato Paulista sub-20. A partida de ida da final contra a Portuguesa será realizada no Canindé. O duelo de volta está marcado para o sábado [27].

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!