Gilsinho destaca poder de finalização e técnico Juninho aprova estréia, ouça
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
Autor de dois gols na vitória dos juniores do Palmeiras por 4 a 1 diante do Rio Branco-AC, pela Copa São Paulo de Juniores, no estádio Luisão, em São Carlos, o meia atacante Gilsinho destacou o poder de finalização da equipe como fator decisivo para o bom resultado na estréia.
“O treinador Juninho me cobrou muito esse fundamento nos treinamentos. Hoje pude mostrar que foram importantes”, disse Gilsinho.
A emoção de marcar com a camisa do Palmeiras também mexeu com o garoto. “É uma alegria muito grande. Fiquei feliz ao ver o carinho da torcida palmeirense, que lotou o estádio para nos apoiar. Foi muito bom”, falou.
O treinador dos juniores do Palmeiras, Juninho, aprovou a estréia. “Estou contente por ver que a equipe criou bastante. Conseguimos dois gols em menos de 20 minutos de jogo e mantivemos um ritmo forte do começo ao fim”, avaliou.
Apesar da vitória, o Verdão terminou a primeira rodada na segunda na colocação do seu grupo, devido ao melhor saldo de gols da equipe de São Carlos, que venceu o Sorriso-MT por 4 a 0.
O próximo compromisso do alviverde será na quinta-feira (7), às 21h00, diante do Sorriso-MT, no estádio Luisão, em São Carlos, com transmissão ao vivo pelos canais de TV a cabo ESPN/Brasil e Sportv.
Sobre o próximo adversário, o técnico Juninho vê qualidades pede para que toda equipe tenha atenção redobrada: “O time do Sorriso é uma boa equipe. Sofreram gols de bola parada, mas deram trabalho ao São Carlos. Temos que entrar ainda mais atentos, pois eles virão com tudo para cima, mesmo porque só a vitória interessa para que eles permaneçam com chances na competição”, falou.
Ouça o áudio completo com o meia Gilsinho
Ouça a entrevista do técnico Juninho