Gilson Kleina lamenta resultado negativo diante do Libertad

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Libertad, no Paraguai, pela Copa Liberadores, o técnico Gilson Kleina evidenciou o seu descontentamento com relação ao rendimento do Palmeiras na noite desta quinta-feira (28). De acordo com o comandante palestrino, o Verdão se mostrou desatento no início do duelo, situação determinante para voltar ao Brasil com uma derrota.

“Nós não tivemos uma boa atuação. Demoramos a entrar no jogo, a competir, e isso em um jogo de Copa Libertadores é fatal. Sabíamos que a jogada mais forte do Libertad é pela direita com o Nuñez e falhamos. Depois do gol, recuamos o Wesley para ajudar o Marcelo na lateral, e isso estancou a jogada do Libertad”, analisou o treinador.

Kleina também destacou a qualidade do adversário paraguaio. “No fim do primeiro tempo, nós conseguimos equilibrar o jogo, tivemos duas chances e chutamos uma bola na trave. No segundo tempo, pagamos pelo fato de o time não estar pronto. Enfrentamos um adversário que joga junto há muito tempo. Está formado e consolidado”, falou Gilson Kleina, que pediu calma com os jogadores palmeirenses.

“O nosso time está em formação. Não falo isso por causa do jogo que perdeu. Falo isso desde quando estávamos ganhando. Perdemos para um grande time, bem montado, junto há alguns anos, com meninos que subiram e amadureceram. Nós ainda estamos estreando jogadores, não dá para dizer que não fazemos. Mas, até o time se apegar, pagamos um preço por isso”, comentou.

O Palmeiras volta a campo pela Copa Libertadores no dia 06 de março (quarta-feira), às 19h45, contra o Tigre, na Argentina – o Verdão ocupa a terceira colocação no grupo 02 da competição internacional.