Goleiro ressalta bom ambiente e prega respeito ao Coritiba
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Na entrevista coletiva desta segunda-feira (02), realizada antes do treino, além de falar sobre os 15 anos de Palmeiras, o goleiro Bruno comentou sobre a partida da próxima quinta-feira (05), contra o Coritiba, às 21h50, na Arena Barueri, pelas finais na Copa Kia do Brasil. De acordo com o camisa 1, o ambiente entre os jogadores palmeirenses está muito bom e isso vai ajudar na disputa do título da competição.
“A ansiedade está grande para chegar logo a quinta-feira. Melhor clima impossível. O clima no nosso vestiário sempre foi muito bom e vai continuar assim. Queremos que quinta-feira chegue o mais rápido possível”, desejou o arqueiro palestrino, que alertou sobre o adversário paranaense.
“Nós fizemos duas grandes partidas contra o Grêmio (pelas semifinais da Copa Kia do Brasil), mas o time do Coritiba não é o Grêmio. O Grêmio é um time mais alto e o Coritiba é uma equipe muito rápida. Temos que entrar concentrados, principalmente neste jogo em casa. Não tomar gols é tão importante quanto fazer”, disse Bruno, mostrando respeito ao adversário da final.
Para o jogador alviverde, a briga por títulos deve se tornar rotina no Palmeiras, assim como foi durante toda a história do clube. “Do mesmo jeito que foi o título de 2008 (Campeonato Paulista). Foi uma emoção muito grande aquela conquista. Mesmo não estando presente no campo, da arquibancada eu vi a emoção que foi. O Palmeiras é um time grande e tem que se acostumar a vencer, a chegar às finais. O sabor de chegar à final já é fantástico, mas a gente quer o título.”
Sobre a Arena Barueri, local do primeiro duelo entre Palmeiras e Coritiba pelas finais da Copa Kia do Brasil, o atleta palestrino fez questão de elogiar o estádio e a torcida alviverde, que vem comparecendo em peso no torneio nacional. “É um campo que a gente acostumou a jogar, a torcida está bem próxima. A torcida do Palmeiras tem sido maravilhosa porque está enchendo todos os jogos da Copa do Brasil. Vamos fazer de tudo para quinta-feira ser outro jogo bom”, disse.