Heleno e Maikon devem retornar; time terá quatro desfalques
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras ganhou mais um desfalque para o duelo desta quinta-feira (11), contra o Coritiba: o lateral-esquerdo Juninho realizou exames e foi constatada uma lesão no adutor da coxa direita. O camisa 6 já iniciou a recuperação e deverá ficar duas semanas afastado dos gramados. Além dele, o Verdão não poderá contar com Valdivia, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo; Artur, expulso contra o São Paulo, e Barcos, que vai servir a seleção argentina nas Eliminatórias da Copa.
Por outro lado, é bem provável que a equipe ganhe os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Maikon Leite. Os dois não enfrentaram o São Paulo em razão de lesões -o defensor tinha um edema na coxa direita, enquanto o camisa 7 sofreu um entorse no tornozelo direito. Eles treinaram normalmente nesta tarde e devem ficar à disposição da comissão técnica.
O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (08) e realizou atividades físicas e técnicas. Os jogadores se dividiram em dois grupos e alternaram trabalhos de musculação e no campo.
A equipe volta a treinar na tarde desta terça-feira (09) -fechado para a imprensa, e em seguida viaja para Araraquara. Na quarta (10), o time vai treinar no local do jogo, a Arena da Fonte Luminosa, com portões abertos para a imprensa. O jogo contra o Coritiba acontece na quinta-feira (11), às 21h.