Henrique e Valdivia agradecem aos torcedores do Verdão

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Igor Roberto

Após o término da partida, os jogadores comemoraram a segunda vitória consecutiva na busca da fuga da zona de rebaixamento e demonstraram estar unidos por um mesmo objetivo. Os atletas saudaram os torcedores, que compareceram em grande número e lotaram o Pacaembu. Após o gesto, a torcida os retribuiu com aplausos.

Depois dos agradecimentos à torcida, Henrique e Valdivia concederam entrevistas aos repórteres.

O camisa 3 considera o apoio que vem das arquibancadas essêncial para a reação: "Acho que é importante. Na nossa situação, a gente precisa de todo mundo. A torcida compareceu e está de parabéns. Esta vitória é dedicada a eles, que passaram força para nós. Esperamos que isso também aconteça nos próximos jogos”.

O camisa 10, Valdivia, enalteceu a mudança de postura da equipe alviverde:  "A bola está entrando e a gente está bem posicionado, sem cometer muitos erros. Estamos jogando cada jogo como se fosse o último das nossas vidas. Não tínhamos mais tempo para continuar cometendo erros e perdendo, como estávamos antes”.

O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (02), contra o Millonários-COL, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.