Henrique, Kleber e Wesley trabalham com bola na Academia
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
O treino do Palmeiras desta segunda-feira (8) teve novidades. O zagueiro Henrique, o volante Wesley e o atacante Kleber (os dois primeiros recuperados de lesão na coxa direita e o terceiro no joelho direito) participaram da atividade com bola ao lado dos demais jogadores que não enfrentaram a Ponte Preta no último domingo (7) e vivem a expectativa de pegar o Libertad-PAR na quinta-feira (11), no estádio do Pacaembu, às 19h15, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Liberado pelos departamentos médico e físico, o trio integrou o trabalho em campo reduzido na Academia de Futebol. Já o atacante Maikon Leite, baixa desde a partida de ida contra o Tigre-ARG (6 de março) por conta de uma contusão no tornozelo direito, começou o treino, mas saiu antes e, desta forma, está vetado para o compromisso válido pelo torneio continental.
O meia Valdivia, fora de combate desde o confronto diante do Paulista (14 de março), deu sequência ao tratamento realizando fortalecimento muscular. O chileno tem a perspectiva de ficar à disposição para quinta-feira.
O treinamento de terça-feira (9) terá início às 9h (aberto para a imprensa). O volante Souza concederá entrevista coletiva. Na quarta-feira (10), a atividade será fechada – os jornalistas terão acesso apenas para a coletiva com o técnico Gilson Kleina. Na sequência, o grupo partirá para a concentração. O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas, ante Linense, Tigre-ARG e Ponte Preta.