Ingressos esgotados para partida entre Palmeiras x Goiás

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Estão esgotados todos os ingressos destinados à torcida palmeirense para a partida entre Palmeiras x Goiás, que acontece nesta quarta-feira (24), às 21h50, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Da carga total de 40.700 ingressos, os 37.700 destinados para a torcida do Palmeiras foram vendidos entre os dias 13 de novembro, quando iniciaram as vendas pela internet, e esta segunda-feira (22), quando abriram as bilheterias do estádio Palestra Itália. Os aproximadamente 3 mil ingressos pertencentes à torcida do Goiás serão vendidos no dia do jogo.

Durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari agradeceu os torcedores pela procura e pediu o apoio para o duelo no estádio do Pacaembu.

´Assim como fizemos desde a partida contra o Vitória, peço que a torcida transforme o estádio num caldeirão e jogue junto com o time do começo ao fim. Mesmo que esteja chovendo na hora do jogo, espero que os torcedores compareçam do mesmo jeito. É bom tomar uma chuvinha de vez em quando (risos). Depois, chega em casa, toma um banho quente e está tudo bem´, comentou o treinador.