Ingressos esgotados para treino de sábado no Allianz Parque
Departamento de Comunicação
Os ingressos para acompanhar o treino deste sábado (07), às 10h, no Allianz Parque, estão esgotados. O último trabalho do elenco antes da grande decisão contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, que ocorrerá no domingo (08), às 16h, na arena alviverde, será acompanhado de perto pelos palestrinos que trocaram 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo por uma entrada.
A retirada das entradas aconteceu nesta sexta (06), a partir das 9h, na Rua Padre Antônio Tomás, 220 (para os setores Gol Sul, Central Leste e todo o anel superior) e na parte interna do clube social (para o setor Central Oeste) – este último exclusivo para os associados do Palmeiras. Cada torcedor tinha a possibilidade de adquirir até dois ingressos, mediante dois quilos ou litros de alimentos.
No dia do treino, os portões abrirão às 9h para o acesso da torcida. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Pastoral do Menor – Arquidiocese de São Paulo.
Confira abaixo como acessar os setores inferiores do Allianz Parque:
Portão A do Allianz Parque
Endereço: Rua Palestra Italia, 214
Setores Gol Sul e Central Oeste
Portão B do Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Setor Gol Norte
Portão C do Allianz Parque
Endereço: Rua Padre Antônio Tomás
Setor Central Leste